terça-feira, 26 de novembro de 2019


O mesmo rosto que libera pra uns a divindade de uma deusa, pra outros pode liberar a tentação... 






terça-feira, 19 de novembro de 2019

terça-feira, 12 de novembro de 2019



O estilo mais admirável em uma mulher é a beleza no olhar provocante, com a inocência de uma criança. 


sexta-feira, 8 de novembro de 2019



O jantar tinha terminado... E a única coisa que me passava pela mente era o que é que me irias fazer.
No carro, ficamos sérios a olharmo nos. Caralho queria te ali, naquele instante, naquele lugar e quando ia abrir a boca para falar espetaste me um beijo, uma mão no meu pescoço a outra levaste a ao meu sexo... Estava completamente molhada. Quando me sentiste, largas te, chupaste o dedo ligaste o carro e arrancamos.
Mas que merda, pensei, o que se passou, no caminho entre os meus pensamentos nem dei conta que tinhamos chegado.
Não vens, a tua voz despertou me. Claro sim.
Entramos em casa aos empurrões, entre puxões de cabelos, beijos. O vestido ficou na entrada, o soutien na sala, e entre amassos dou por mim deitada sobre a tua cama.
Sacas te de uma gravata e vendas te me... Só me disseste: confias em mim?
Com a voz carregada de de desejo afirmei...
Fui amarrada a cama nos punhos e tornozelos, senti algo a deslizar por mim... Era quente... Parecia que queimava, a dor estava lá mas soft, sem demoras agarraste me pelo queixo... com uma voz rouca carregada de desejo disseste: vou te foder forte mesmo como gostas....

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Conta do instagram

A minha antiga conta do instagram Katyasouza4 foi desativada por conteúdo e imagens impróprias, o que acho ridículo..... Cai mas voltei a erguer me com nova conta.


sexta-feira, 2 de agosto de 2019



Jantamos? 
Porra, mas este gajo pensa o que, foi a primeira coisa que me veio a cabeça depois de visualizar a msg. Confesso queria um oi tudo bem? Que fazes? 
Mas conhecendo te e me conhecendo sabia perfeitamente que esse Jantamos tinha sexo pelo meio. 
Respondi te: off course 
Levei com um: apanhou em tua casa as 20h. 

Lá estavas tu a hora combinada, bem casual e descontraído.. Mas esse olhar disse tudo. 
Assim que entrei, a primeira coisa que te saiu dessa boca foi: tas de cueca? Acenti, dá-mas! Foda se enguli em seco, e perguntei te: tens noção de que este vestido tem uma abertura até a cintura e com o vento ou quando me acento abre! Olhaste arregalado e só saiu: dá-me as tuas cuecas. 
Oh caralho já vi que isto hoje promete, dei tas, foram directamente para o bolso da tua calça... Já no restaurante. 
Estavamos em plena conversa e com sou uma boquinha de riso (como tu me chamas) disse algo sobre o vibrador líquido em modo de brincadeira. 
A tua cara ficou séria o teu punho serrado e só saiu: vou te amarrar a cama e vais apanhar. 
Caramba senti me a ficar molhada e já não consegui engolir mais nada.... Tu continuas te a falar como se não tivesses dito nada e na minha cabeça só passavam imagens do que poderias fazer... 

quarta-feira, 31 de julho de 2019


Estavas mortinho para me foderes com o plug no cu, saberes que o tinha colocado dava te uma tesão ainda maior e quando me pediste para me tocar... Só faltou ver a saliva correr dessa boca, os teus olhos diziam tudo. Deitei me de barriga para cima, levei os dedos a boca chupei dois dedos enquanto te comia com o olhar, uma mão fico no seio a outra percorreu todo o caminho até ao clitóris... Perdi me no misto de sensações, gemidos e olhares... Sentia me completamente fodida e tu ainda não me tinhas fodido. A tua tesao estava ao rubro e com as tuas mãos rodaste me, numa questão de segundos estava de quatro, com duas palmadas em cada nádega, que me fizeram gritar, nesse mesmo instante senti te dentro de mim... Empinei me bem para ti, colocando a cara na cama, tu estavas num ritmo alucinante, talvez a visão dele colocado, de me sentires preenchida, de me sentires a masturbar.... Não consegui aguentar muito mais e atingi novamente o orgasmo....
Estavas possuído não abrandaste... Bateste me nas nádegas, uravas, gemias, não foste meigo quando o tiraste de mim... A tua vontade de me comeres o cu era imensa e penetraste me sem dó... Gritei, gritei mesmo mas não era de dor.... Era de prazer... Que prazer... As tuas mãos estavam cravadas na minha anca e quando não o estavam, estavam me a espancar literalmente o meu rabo... Não sabia se arrancava os lençóis ou se me tocava... Estava completamente descontrolada e só precisava de me vir novamente... Senti que estavas quase... Levei a mão ao meu sexo e entrecalei entre o meu buraco e o clitóris masturbando ate que atingimos o orgasmo juntos.... Caimos na cama juntos e começamos a falar do nosso dia a dia...é estranho para muitos. É básico para nós....só foda, muito prazer nada mais. 

terça-feira, 30 de julho de 2019



A tarde ainda agora tinha começado e ja me tinhas arrancado uns orgasmos com essa boca deliciosa.
Puxei te para mim, beijei te com vontade, adoro sentir o meu sabor na tua boca. Levantámos nos e baixei me para ficar bem frente a frente com ele. Estava mortinha para passar a língua nessa cabecinha, diretamente nesse buraquinho, passando pelo freio, percorrendo toda a tua extensão até a tua bolas. Chupei as enquando a minhas mãos bombavam no teu mastro, voltando me a focar nele, abocanheio com fervor e tesao, fazendo movimentos de vai vem, enquando te olhava e te via a revirar os olhos, a tuas mãos seguravam os meus cabelos. Estávamos focados em nós... Paraste me, mandas te me colocar de quatro, como boa menina que sou obedeci. Voltas te me a lamber, deixaste me bem molhada e puxaste a mão a trás para ires buscar o meu brinquedo. Senti o frio, olhei te por cima do ombro e sorri te, sabia o que estavas prestes a fazer. Sussuras te me: quero foder te com ele no cu e depois vou come lo gostoso.... Derreti me, estava completamente possuída pelo desejo de te sentir em mim. Senti o plug a passar de baixo para cima, cima para baixo, que tesao. Apontas te e num movimento circular colocas te o, gemi alto, deste me uma palmada no rabo e gritei, puxaste me pelo cabelo ficando de costas no teu peito, no meu ouvido sussuras te: Toca te para mim.... Quero te ver...

sexta-feira, 19 de julho de 2019


Sim voltamos ao "nosso" spot habitual para mais um serão dos quais nos perdemos.
Como dois adultos que somos sabemos perfeitamente o que queremos.
Eu cheia de tesão, tu com muita vontade, sem rodeios nos despimos, entre beijos e puxões de cabelo. Jogaste me para cima da cama, arrancaste as cuecas, os teus lábios percorreram cada curva do meu corpo ate chegar ao meu sexo. Ai te perdeste, bem devagar, te focaste no meu clitóris, entre lambidelas, chupões e ate pequenas dentadas, depressa passei de arfar para pequenos gemidos de prazer. Teus olhos estavam em todo o tempo focados nos meus e em todas a reacções que tinha do prazer que me estavas a proporcionar.
Introduziste um dedo, depois outro e no vai vem delicioso com a tua boca a acompanhar, caramba umas vezes de modo meigo noutras parecia que me comias, conseguiste me levar a loucura, o meu corpo estava descontrolado, a minhas mãos umas vezes estavam na tua cabeça outras a arrancar literalmente o lençóis da cama, e tu sempre tão focado em mim, teu olhos estavam vidrados, como se dependesses da minha reacção para teres prazer e mal sabes tu que esse teu olhar foi o rastilho para o nosso prazer....
É sempre uma óptima maneira de começar uma tarde!

quinta-feira, 6 de junho de 2019





Foi sem dúvida uma tarde diferente.. Já tinhamos conversado antes e como ia para aqueles lados, porque não um café. Não estava nervosa apenas ansiosa afinal de contas já tinhamos tido umas conversas bem quentes. Dei por mim a pensar que não iria ter qualquer tipo de intimidade. Seria para te analisar e poder te seduzir um pouco, o resto ficaria para um segundo encontro. Avisei te que tinha chegado e fiquei a aguardar que tivesses livre.... Quando te coloquei a vista em cima, o nervoso miudinho apoderou se de mim, trocamos olhares e mensagens, aguardas te a minha chegada até ti. Esse teu sorriso desarmou me, eras tudo aquilo que tinha visto, até melhor. No caminho ate ti analisei te ao pormenor, deitei dois beijos sem manter aquela distância de respeito, perguntei te bebemos cafe? Foste busca los e sentei me, enquanto caminhavas ate mim voltei a olhar te sem subtileza nenhuma que ate tu notaste que te estava a comer com os olhos... Vi que me olhavas com desejo até porque esses teus olhos não saiam das minhas seios . Sim provoquei te mais um pouco ao aperta las com os bracos, só não estava a espera da tua resposta, vá apertas ainda mais. Humm estava claro que o segundo encontro iria ser hot, sim porque acusas te me de não sair da minha zona de conforto, estava na minha cara que o queria fazer e tu vá de instigar, foste um sacana. A conversa flui estava na hora de retornar, foste um cavalheiro em me queres levar ao carro... Não contive, agarrei te na nuca, e dei te um beijo. Entrei dentro do carro e só pensei, foda se e se ele não queria??? Mandei te uma mensagem a desculpar me não sabia de o querias, ou se tinha ultrapassado qualquer limite teu. A tua resposta surpreendeu me: sabes onde estou agora porque não vens aqui ter.
Foda se o que foste dizer, não o podias ter dito.
Encaminhei até ti, e lá se foi a regra só do café.
Agarrei te pelo pescoço e beijei te cheia de tesao, as tuas mãos agarram me a cintura, querias tanto como eu. Puxaste o cabelo pelo rabo de cavalo, a tua boca percorreu desde o pescoço ate as minhas mamas, onde te lambuzas te ate me ouvires arfar. Quando me ouviste te, elas seguiram ate a cintura entraram em busca de algo... Depressa me enches te os buracos com os teus dedos e gemi alto, derreti me... E tu soubeste ler todos os sinais dados.... A coisa escaldava pedi para não preencheres dessa maneira pois não me iria aguentar, as minhas maos foram directas a tua cintura, mas tu foste mais rápido, despertas te as calças e depressa esse teu sexo saltou, por uns instantes brinquei com ele na minha boca, mas o barulho do exterior fez me cair na realidade e levantei me, ja tu enquanto estava a prestar atenção ao barulhos baixaste me as calças e colocas te o meu sexo na tua boca, foi delicioso mas não era o local e o dia indicado.... Saímos com a certeza que o segundo iria ser um fodão
Que puta de tesao...

quarta-feira, 13 de março de 2019



Depois de um café, de regresso a casa, deixaste me a porta, entre carinhos e beijos a temperatura subia, o telefone tocou era o teu chefe, fizeste cara feia... Mas não fiquei a tua espera... Abri te o fecho e o botão das calças tirei o teu sexo que já estava em ebulição e abocanhei-o. A tua voz parou... Olhei te, vi te revirar os olhos ao mesmo tempo que retornavas a conversa com ele... Foi digno de se ver, a tua expressão de desejo ao mesmo que tentavas parecer calmo para que ele não nota se nada.
O telefonema terminou, puxaste me o cabelo, beijas te e disseste fode me.... Terminei em cima de ti... Do jeitinho que gostas.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Aquele momento em ficas sem ar. O corpo a tremer e com uma tesao enorme... 

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019